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Sáb Fev 08, 2020 3:28 am
CAPÍTULO 1 - Regras Básicas:

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e regem todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia PHS concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta e principalmente jogadores do Habblive Hotel. Todos os membros da Polícia PHS são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela Habbo Etiqueta encontrada dentro do Habblive Hotel.

ARTIGO 2. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia PHS e do trabalho envolvendo a mesma. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos dentro ou fora dos quartos oficiais.

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido e isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia PHS, exceto com permissão especial do Fundador Majoritário e/ou os grupos de Funções Extras.

ARTIGO 4. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência aos valores da lealdade e compromisso para a Polícia PHS- será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 5. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia PHS, isto é, espera-se que um policial da PHS use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 6. A fim de manter a entrada rápida e quartos menos lotados, os membros da Polícia PHS são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia PHS são obrigados a entrar no QG com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 7. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia PHS são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Torna-se obrigatório "aparecer online" em todas as vezes que estiverem no Habblive Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado ou demitido, de acordo com o cargo, sem aviso prévio.CAPÍTULO 2 – Sistema hierárquico ®️️

ARTIGO 8. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia PHS, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a PHS negativamente.

ARTIGO 9. Como um membro da Polícia PHS, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia PHS em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da PHS.


CAPÍTULO 2 – Sistema hierárquico ®️️

ARTIGO 1: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia PHS e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na PHS, a constituição prevê que o Fundador Majoritário exerce comando supremo da Polícia PHS.

A hierarquia dos cargos pagos são diferentes na nomenclatura, porém, todos possuem os mesmos direitos de acordo com as equivalências e restrições básicas que seguem neste documento.

Hierarquia para cargos não pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante a Oficial, Tenente, Capitão, Major, Coronel, General, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor, Diretor-Fundador, Ministro, Ministro-Geral,Conselheiro,Vice-Presidente e Presidente.

Hierarquia dos cargos pagos: Sócio, Agente, Investigador, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão,Acionista,Delegado, Vip, Staff, Staff-Geral.

Cargos destaques: Fundador majoritário e Supremos (superiores a todos cargos )

ARTIGO 2: A hierarquia da PHS divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce.
Os inferiores encontram-se entre Soldado a General e os superiores entre Inspetor a Diretor-Fundador. O mesmo se dá para os cargos pagos, os inferiores encontram-se entre Sócio a Escrivão e os superiores entre Delegado a Staff-Geral.

Obs: A partir do cargo Delegado é considerado superior.

ARTIGO 3: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia PHS.

O respeito de um inferior por um superior ou vice-versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:

Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
Superior para Inferior: (Patente) (Nick);
Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação)?


CAPÍTULO 3 – Promoções, Rebaixamentos, Advertências e Demissões ®️️

Todas as promoções possuem obrigatoriedades e restrições para que possam acontecer.



Artigo 1: Limite mínimo de treinamentos para promoções.

Soldado – 10 minutos de TS para promoção;

Cabo – 1 dias de T1 para promoção;

Sargento – 1 dias de TE para promoção;

Subtenente – 2 dias de TF para promoção;

Aspirante a Oficial – Aprovação no G;

Tenentes – 3 dias de treinamento T2;

Capitães – 3 dias de treinamento T3;

Majores – 4 dias de patente;

Coronel – 5 dias de patente;

General – 6 dias de patente;

Inspetor, Inspetor-Chefe, Comandante e Comandante-Geral – 8 dias de patente;

Aplicando as regras aos cargos pagos é a mesma de sua equivalência acima citada.

A relação entre promotor e promovido também há restrições, ficando da seguinte forma:

Supremacia – Livre;

Diretor-Fundador – Promove até Inspetor sem permissão;

Diretor - Promovem até General sem permissão;

Inspetor-Chefe - Promovem até Major sem permissão;

Inspetor, General - Promovem até Tenente sem permissão;

Coronel – Promovem até Aspirante a Oficial sem permissão;

Major, Capitão - Sargento sem permissão;

Tenente – Promove Soldado sem permissão;

Obs: As promoções acontecem na sala de comandos para Soldados a Major. Generais acima podem optar também pelo gabinete presidencial. É permitido promover apenas 1 policial por vez.

Advertências, rebaixamentos e demissões.

Somente diretores+ podem mandar/autorizar postar uma promoção/advertência/rebaixamento ou demissão;
Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá aplicar 2 advertências pelo mesmo motivo a um policial;
As advertências são cumulativas e só podem ser canceladas pelo autor da mesma até 7 dias após a postagem. Passando esse prazo, apenas a corregedoria e/ou a supremacia poderá cancelar uma advertência.

Existem 3 métodos de todas as advertências serem canceladas, que são:

Passagem de inferior para superior (General a Inspetor – Inspetor-Chefe a Diretor;
Receber 3 advertências e como resultado um rebaixamento. Ao ser rebaixado, as 3 perdem a validade.
Caso um policial receba a 1ª advertência e durante 3 semanas não seja punido novamente, a advertência perderá sua validade. Caso receba a 2ª advertência dentro desse período, a regra não mais será válida e só poderá perde-las com 1 mês (a partir da data da primeira punição);
Obs: Um policial só poderá aplicar uma advertência quando o advertido estiver ciente da punição.


CAPÍTULO 4 – Cargos Pagos ®️️

Artigo 1: Preço dos cargos pagos e suas equivalências:

Sócio – Equivale a Cabo e custa 1 raro qualquer;
Agente – Equivale a Sargento e custa 2 raros qualquer;
Investigador – Equivale a Subtenente e custa 5 raros qualquer;
Advogado – Equivale a Aspirante a Oficial e custa 5ltd;
Coordenador – Equivale a Tenente e custa 8ltd;
Coordenador-Geral – Equivale a Capitão e custa 10ltd;
Embaixador – Equivale a Major e custa 12ltd ou 2 raros staff;
Administrador – Equivale a Coronel e custa 15ltd ou 3 raros staff;
Escrivão – Equivale a General e custa 18ltd ou 4 raros staff;
Acionista - Equivale a Marechal e custa 20 ltds ou 5 raros staff;
Delegado – Equivale a Inspetor e custa 22ltd ou 6 raros staff;
Vip – Equivale a Inspetor-Chefe e custa 24ltd ou 7 raros staff;
Staff – Equivale a Comandante e custa 28ltd ou 8 raros staff;
Staff-Geral – Equivale a Comandante-Geral e custa 33ltd ou 10 raros staff;

Artigo 2: Transferências de cargos pagos para não pagos só serão efetuadas através de convite da Supremacia.
Artigo 3: Apenas VIP acima participam das reuniões.

CAPÍTULO 5 – Direitos ®️️

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais (capitães acima) de confiança dos Fundadores Majoritários da PHS.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência. Se persistir, rebaixamento.
ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo. Nenhum policial pode dar direitos administrativos sem permissão, exceto líderes de grupos (funções extras) e Direção+.

CAPÍTULO 6 – Sistema de promoções ®️️

É proibido promover o mesmo policial duas patentes seguidas. Autor sujeito a notificação.
Se os dois policiais (quem promoveu e quem foi promovido) forem acusados de promoções por amizade, ambos serão punidos com rebaixamento ou até mesmo demissão.
Um promotor deve respeitas as regras promocionais, caso contrário, serão notificados.

CAPÍTULO 7 – Comandos e recrutamento ®️️

A Polícia PHS adota como comandos oficiais:

Sentido – Posição de respeito em pé ao maior superior presente na base, anunciado pelo oficial de comando;

Atenção – Comando de anúncio, dar-se-á como o comando anterior, apenas por membros da Inspeção acima.

Silêncio – Comando ordenado pelo receptor do sentido imobilizando as atividades gerais da base (este comando só pode ser anunciado juntamente com o sentido ou atenção)

Apresentar-armas – Comando de punição geral ou individual por irregularidades.

Continência – Comando de cumprimento a superiores quando necessário.

À vontade – Comando de liberação às atividades através do superior receptor do comando ‘Sentido’. (Este comando só poderá ser anunciado após encerramento do comando Sentido)

Descansar – Comando de liberação às atividades através da solicitação de Inspetores acima; (Este comando só poderá será anunciado após encerramento do comando Atenção).

CAPÍTULO 8 – Atividades extras e suas permissões ®️️

ARTIGO 1: Todos os policiais poderão participar de até 2 funções extras além dos Guias, independente da patente.

ARTIGO 2: Tudo que for modificado ou implantado nos grupo terá de ter a permissão dsupremacia ou do responsável pelas lideranças.

ARTIGO 3: Os únicos policiais que podem interferir nos grupos são a supremacia ou o responsável pelas lideranças.

ARTIGO 4: Auxílio e Vice-Liderança de um grupo é considerado extra, independente da denominação inicial da função.

ARTIGO 5: O policial que adentrar-se nos grupos, deve estar ciente de todas suas responsabilidades e, uma vez não cumpridas, arcará com as penalidades do grupo, conforme previsto no presente documento.

ARTIGO 6: Cada líder é responsável pelo seu grupo, exercendo apenas sua função e não outras.

¥Ausência em base para cada Militar¥

Segue os dias mínimo de ausência para cada militar:

Soldado: 1 mês “Cause o mesmo não volte em base depois de 31 dias será demitido.”

 Cabo/Sócio: 20 dias “Cause o mesmo não volte em base depois de 20 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 23 dias será demitido.”

Sargento/Agente: 15 dias “Cause o mesmo não volte em base depois de 15 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 17 dias será demitido.”

Subtenente/investigador: 10 dias “Cause o mesmo não volte em base depois de 10 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 12 dias será demitido.”

Aspirante a Oficial/Advogado: 10 dias “Cause o mesmo não volte em base depois de 10 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 11 dias será demitido.”

Tenente/Coordenador: 7 dias “Cause o mesmo não volte em base depois de 7 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 8 dias será demitido.”

Capitães/Coordenador-Geral : 5 dias “Cause o mesmo não volte em base depois de 5 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 6 dias será demitido.”

Majores/Embaixador: 4 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 4 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 5 dias será demitido.”

Coronéis/Administrador: 4 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 4 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 5 dias será demitido.”

Generais/Escrivães: 3 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 3 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 4 dias será demitido.”

Marechais/Inspetor: 2 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 2 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 3 dias será demitido.”

Inspetor Vip/Delegado:2 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 2 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 3 dias será demitido.”

Comandante/Staff :2 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 2 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 3 dias será demitido.”

Comandante-Geral/Staff-Geral:2 dias  “Cause o mesmo não volte em base depois de 2 dias será rebaixado, se o mesmo passar a mais de 3 dias será demitido.”

“Para evitar ser rebaixado ou demitido solicite um delegado e encaminhe um aval (Período de ausência ultrapassada dos dias de ausência para cada militar).
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